Monday, December 14, 2009

Mar do Caribe... Do Caribe?

Como eu disse antes, aqui é cheio de feriados e é nos feriados que eu tenho a oportunidade de conhecer outras cidades da Colombia. Porque ao contrário do que muita gente pensa: eu trabalho sim! rsrsrs
Esse puente fomos conhecer Santa Marta! Fui cheia de expectativas, afinal, é Mar do Caribe!

Primeira impressao: a cidade é quente pra burro! E olha que eu moro em Hellcife... Segunda impressao: a cidade é feia. Muito feia. Terceira impressao: as praias sao MUITO bonitas, muito, mas nada que me tenha deixado de queixo caído, eu também sou costenha, tô acostumada com praias lindas, entao nao levem isso tanto em consideracao.

Bom, no primeiro dia tivemos um Global Village, um evento promovido pela AIESEC e que reuniu trainees de diversos países. Do Brasil eramos 3 e o nosso stand era um dos mais concorridos! Também pudera, tinha caipirinha... Foi bem legal. A rainha do turismo nacional (um concurso de beleza) tava lá. Ela é uma Aieseca e é bonita sim, mas nenhum escândalo! (a inveja feminina é uma desgraça huahauahaua)



No dia seguinte a gente acordou cedinho e foi pro Parque Tayrona que prometia ser o passeio! Fica como a uma hora do centro da cidade e como à noite a gente tinha saído e fui a viagem toda dormindo. A entrada pra estrangeiro é um pouco cara R$35,00, se você quiser pode dormir no parque e pagar mais R$10,00 por uma rede, ou R$100,00 por uma cabana pra 4 pessoas. Eu acho que vale super a pena porque a gente foi e voltou no mesmo dia e eu nao conheci todos os lugares que queria, como a Cidade Perdida, por exemplo. Mas o parque é super bonito, só lembrem de levar repelente poque os mosquitos atacam mesmo!




Mais um dia, outra praia (perdoem, nao lembro o nome). Achei a areia muito suja, muita gente, uma farrofada triste! Em resumo: nao gostei. Fazer o quê? Mas nao era feia, só que eu nao gostei do clima e clima faz a diferença.



Á tarde conhecemos o Parque Ecológico Mamancana. Quando cheguei achei que ia ser uma maravilha (eu adoro parques ecológicos) só que era duas da tarde e nao nos deixaram fazer nada! Ou seja, se você tem interesse em conhecer o parque vá de manha. Só podíamos subir um muro de escalada e eu nao tava com a mínima vontade... Entao fiquei tirando fotos! Com uma câmera profissional! Me senti!:D








A última noite foi pura rumba! De longe a mais divertida! E que venha cartagena!


1 comment:

Tamires said...

lindas fotos, Wal! Dá até vontade de estar ai ;)