Tuesday, April 27, 2010

Caso Maristela Just vai a Juri popular dia 13/05

Atendendo ao apelo da vítima de uma tragédia ocasioanda pelos atos de seu próprio "pai", divulgo a história de Nathália Just.. Resumindo o caso, nas palavars da própria Nathália "em 1989 meu "pai" (pq isso p mim não merece esse título) não conformado com a separação já há 2 anos, matou minha mãe(25 anos), atirou em mim (4), no meu irmão(2) e no meu tio(27)! Foi preso por 10, 11 meses e graças as brechas na nossa lei penal, com um Habeas Corpus foi responder o processo em liberdade. Liberdade está que dura até hoje, 2010!
Agora, o caso está nos finalmentes, ele vai a Júri Popular no dia 13 e 14 de maio lá no Fórum de Jaboatão dos Guararapes. Peço a todas vocês que acessem e divulguem o blog do caso p quem vcs puderem. Precisamos reavivar esse caso p sair da impunidade. Não quero vingança, quero Justiça!! Quem puder comparecer lá no dia será muito bem vindo por mim e minha família."

Como ela fez questão de frisar, não se trata de vingança e sim de justiça. Quem quiser acompanhar melhor o caso pode acessar o blog que ela criou: http://casomaristelajust.blogspot.com/

Como pessoa, muito mais do que como jurista, não poderia deixar de divulgar o caso. Espero que vocês façam o mesmo! 

Monday, April 26, 2010

Promessa

Prometo que volto pra terminar as aventuras da viagem. Adianto que falta contar o melhor que foi conhecer cartagena de Las Índias e ainda as pazes que fiz com Bogotá antes de voltar ao Brasil. No meio disso tudo tem uma viagem à Cali, ou seja, alguns posts mais! :)

Enquanto isso, quem for casar pode dar uma olhadinha no meu novo blog: www.westidapracasar.blogspot.com
Pois é, tô quase noiva! :o

Beijosssssss